data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Arquivo pessoal
A idosa de 72 anos que morreu na madrugada desta segunda-feira vítima de um atropelamento era cuidadora de idosos. O acidente aconteceu na noite do último sábado.
Tânia Caetano Neves era natural de Santa Maria e, ao longo da vida, morou em outras cidades como Porto Alegre e São Borja. Segundo o sobrinho da vítima, Gian Caetano Soares, 25 anos, a tia voltava do trabalho no momento do acidente.
- Ela era a melhor pessoa possível. Gostava de ajudar todo mundo e, por ser uma pessoa muito espontânea, era querida por todos - conta Gian.
A idosa não tinha filhos e era separada.
VÍDEO: imagens flagram assalto a motociclista que tentava fazer moto funcionar no Centro
O velório de Tânia, está previsto para as 19h desta segunda-feira, na Capela 3 do Hospital de Caridade. O sepultamento está marcado para terça, às 10h, no Cemitério Ecumênico de Santa Maria.
O CASO
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 21h05min na BR-287 próximo do acesso ao Bairro Santa Marta, Região Oeste, no último sábado. A idosa estaria atravessando a rodovia quando foi atropelada por uma motocicleta que trafegava no sentido Santa Maria - São Pedro do Sul.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Depois, ela foi transferida ao Husm. Tânia morreu na madrugada desta segunda-feira no hospital.